como importar roupas originais

Como Importar Produtos Originais pela Metade do Preço?

Descubra em 3 etapas como importar produtos originais pela metade do preço para uso próprio ou no sentido de revender.

Aposto que você quer saber como importar produtos originais pela metade do preço para sair por aí vendendo aos amigos ou ao público na internet após anunciar em sites como Mercado Livre e nas Redes Sociais.

Então, vamos lá. A seguir você vai conhecer o método mais simples e barato de todos os tempos para aprender como importar produtos originais pela metade do preço, conforme fazem grandes varejistas online de sucesso nos dias de hoje.

Passo a Passo de Como Importar Produtos Originais pela Metade do Preço

Passo 1: Ter um cartão de crédito que permite comprar no mercado internacional;

Passo 2: Comprar em sites do Paraguai, Peru ou das lojas brasileiras próximas a estes dois mercados movimentados de produtos originais importados;

Passo 3: Encaminhar a compra para um freteiro que cobra frete por quilo e receber tudo na sua casa.

Tem um monte de cursos por aí que dizem ser necessário comprar de varejistas dos Estados Unidos ou da China, encaminhar para redirecionadores mais caros que as próprias compras e demorar diversos dias a receber os produtos.

Isto quando não falam para você fazer dropship, que é uma verdadeira sacanagem para quem é vendido o produto realmente, pois as chances de a compra não chegar na casa do cliente são grandes.

Quem tem experiência na vida de importador sabe que o processo não precisa ser assim tão custoso em tempo e dinheiro.

Por outro lado, com os três passos acima você segue uma autêntica metodologia sobre como importar produtos originais pela metade do preço, e assim não colocar em risco seu negócio de importação e vendas.

Isto porque na prática você não precisa pagar nem os preços dos impostos, pois este custo fica a cargo do freteiro, que reúne um grande montante de compras para pagar frete por quilo, o que sai mais barato para todo mundo envolvido no processo, legalmente.

Talvez o passo mais difícil de como importar produtos originais pela metade do preço seja encontrar um freteiro de confiança para receber as compras no mercado internacional e entregar a custos baixos.

Mas, isto você aprende no curso Segredos Sobre Importação 3.0, que também informa os sites dos freteiros de confiança que realizam o processo com 100% de garantia aos compradores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *