importar produtos e sair da crise

Como Importar Produtos dos Estados Unidos e Sair da Crise?

Quem deseja saber como importar produtos dos EUA para avançar na vida financeira não pode perder as informações deste post.

Hoje em dia quase todas as pessoas inteligentes que infelizmente estão desempregadas buscam conhecer como importar produtos dos Estados Unidos para começar um novo negócio de importação.

Aliás, até quem está empregado deseja saber como importar produtos dos Estados Unidos para revender.

Afinal, ninguém merece acordar todos os dias cedo, enfrentar o trânsito caótico e todas as chatices que existe naquele emprego formal de carteira assinada que paga uma miséria.

Ao praticar os verdadeiros segredos da importação você pode dar um adeus à crise financeira e finalmente começar a sonhar com dias melhores.

O negócio de importação e venda online é um sucesso quando feito da forma menos custosa possível.

Basta olhar os preços das roupas de marcas dos Estados Unidos ou das produções tecnológicas para entender que aos donos de loja nos shoppings brasileiros não há tempos de crise.

E saiba que mesmo com pouco dinheiro no banco você consegue abrir seu negócio de importação! Sim, é possível e milhares de pessoas já se beneficiaram com os métodos descritos a seguir sobre como importar produtos dos Estados Unidos legalmente.

Como Importar Produtos dos Estados Unidos: Mistérios Revelados

Se você acompanha ou já acompanhou informações de como importar produtos dos Estados Unidos com certeza se informou de uma fórmula que é assim: Fazer cartão de crédito, comprar online, encaminhar para redirecionadores e receber os produtos.

Mas, você não deve seguir este método.

A forma barata de como importar produtos dos Eua se trata de não comprar nos sites americanos, mais sim em endereços paraguaios ou peruanos.

Há tempos o Paraguai é popular por vender produtos eletrônicos americanos quase a preços no atacado. Os vendedores de lá aproveitam a brecha dos baixos impostos à importação e importam estoques grandes dos Estados Unidos.

Isto permite que as lojas do Paraguai ofertem um preço muito mais inferior do que no varejo brasileiro ou na importação direta dos Estados Unidos.

E se você quiser importar roupas o caminho é comprar no Peru. Em terras peruanas as marcas de roupas americanas também aproveitam os baixos impostos para produzir em massa e exportar mais barato na América do Sul.

Seja nas compras no Peru ou Paraguai, não há correio direto para o Brasil. Então, você precisa encaminhar as compras para um freteiro de confiança.

Todo este processo você aprende em detalhes ao se inscrever no curso Segredos Sobre Importação, que ensina métodos baratos e práticos de como importar produtos dos Estados Unidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *