Dicas como importar produtos dos eua

Como Importar Produtos?

Fique por dentro dos melhores métodos de como importar produtos para revender ou ao uso pessoal. Você vai se surpreender com a facilidade.

Como importar produtos de diferentes partes do mundo para revender no Brasil?

Ao contrário daqueles posts sobre este assunto que ensinam mais do mesmo (Cartão de crédito, sites de compras famosos e redirecionadores), vamos te surpreender com métodos muito mais fáceis de trabalhar na importação de produtos.

Se colorar em prática as técnicas descritas a seguir, você vai estar preparado não apenas para seguir métodos de como importar produtos, mas também no sentido de abrir seu próprio negócio de importação.

Importação de Roupas: Como Importar Produtos

Sim, consumidores brasileiros amam marcas de roupas americanas ou europeias de sucesso no universo fashion: Michael Kors, Armani Exchange, Tommy Hilfiger, Hollister, Ocean Pacific, MSR, Billabong, Lacoste, Ralph Lauren, Levi’s, etc.

Não, você nem precisa sair de casa para importar roupas dos Estados Unidos, da Europa ou China.

Mas, no caminho de como importar produtos, você também não pode acessar sites de grandes varejistas americanas ou europeias e comprar como um simples consumidor internacional – não é assim que se faz para enricar com importação.

A melhor dica é comprar nos sites das lojas estabelecidas no Peru (ou, de comércios de cidades brasileiras próximas das fronteiras peruanas e paraguaias), tendo em vista que o mercado peruano possui dezenas de fábricas das marcas de roupas mais famosas.

Depois, você encaminha tudo para um freteiro de confiança (sem usar redirecionadores populares e caros), e, recebe tudo na porta de casa. Rápido, barato e simples.

Como Importar Celulares ou Tablets?

Ao contrário do que o senso comum pode pensar, Paraguai não é mais um lugar apenas de muamba.

Para se ter uma ideia do potencial no país, a cidade de Ponta del Este é a terceira zona comercial mais movimentada da Terra. Por lá você pode importar Iphone a preço de fábrica facilmente.

Como Importar Videogames?

Vale a pena comprar videogames mais famosos no Paraguai ao invés de importar direto dos Estados Unidos ou do Japão, conforme indicam cânones em matéria de como importar produtos.

Como Importar Produtos: Relógios de Luxo

Um dos grandes erros de pessoas com desejo de importar relógios consiste em procurar outros países para compras mais baratas a revender no varejo.

Em cidades como São Paulo, capital econômica do Brasil, existem diversos fornecedores de relógios importados dos mais diferentes tipos e das marcas distintas, cobiçadas por públicos brasileiros de diferentes idades, a preços de atacado!

Curso Sobre Como Importar Produtos

Ao participar do curso Segredos Sobre Importação 3.0 você acompanha em detalhes estes e outros dos procedimentos mais simples de como importar produtos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *