Como importar produtos para revender

Comprar produtos importados para revender, esta sim consiste em uma boa ideia para lucrar rapidamente, e, ao mesmo tempo sair deste marasmo de lucrar muito pouco a cada mês.

Celulares, smartphones, roupas de grifes, enfim, são muitos os tipos de produtos que você pode comprar e revender online, pois os brasileiros adoram ter estes itens importados originais.

Mas, normalmente o ato de comprar produtos importados para revender não parece ser algo tão simples, principalmente se você é um iniciante na carreira de importador e revendedor de produtos.
Comprar Produtos Importados para Revender

Bom, primeiramente você precisa encontrar uma loja online que vende produtos importados. Depois realiza a compra com cartão de crédito, além de solicitar os serviços de empresas postais (Shipito, por exemplo), que recebem estes itens e enviam em troca de algum custo financeiro.

O problema é que você não faz contato direto com ninguém ao enviar as comprar ao Shipito para depois receber, o que sempre gera uma ponta de desconfiança, principalmente de calotes por parte dos vendedores.

Então, antes de seguir as etapas a comprar produtos importados para revender, você precisa ter em mente que as rotinas mais elementares para comprar produtos importados para revender não inspiram confiança.

Claro, você pode realizar os procedimentos mais formais, tais como abrir empresa, contratar contadores, advogados, estar adequado no RADAR, entre outros processos burocráticos e custosos em tempo ou dinheiro.

Mas, se não existe muito dinheiro disponível no seu caixa é melhor deixar de lado os procedimentos mais formais e importar de forma menos custosa, claro, legalmente.
Como comprar produtos importados a baixo custo?

Existem muitos cursos que ensinam a como comprar produtos importados a baixo custo. Mas, grande parte deles apresenta métodos ilegais, que não vale a pena seguir, tais como dropship (vender produtos sem ter no estoque), por exemplo.

Para aprender o verdadeiro segredo legal a comprar produtos importados para revender não tenha dúvidas, acesse este artigo e leia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *